Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #11

Share:

E o virgem desvirginou-se.
Demorou. Muito. Mas finalmente o Chile conquistou alguma coisa. Em 120 anos de história, o futebol do país conquistou seu primeiro título no último sábado. Tudo bem que não é lá aquelas coisas, mas sempre é bom ganhar. Mesmo que seja par ou ímpar. A América ficou com as cores chilenas. O título veio após baterem a Argentina na final. Nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação por 0 x 0. Mas engana-se quem acha que o herói do título foi Vidal, Alexis Sánchez ou qualquer outro chileno. O mito do jogo foi o hermano Gonzalo Higuaín, que atingiu nota 9 na escala Deivid de gols perdidos no tempo normal e, depois, ainda perdeu um dos pênaltis. #ChupaArgentina Ah, não podemos deixar de falar do Lionel Richie Messi. O ex melhor do mundo estava mais apagado que iluminação pública nessa final. Azar Argentino, sorte Chilena e, porque não, Brasileira. Afinal, sempre é bom ver a Argentina tomar no... No fim, Sampaoli e seus comandados comemoraram feito crianças. Quer dizer, no fim todo mundo comemorou, até os argentinos, tenho certeza. Afinal, ver a musa chilena Daniella Chavez (foto) como veio ao mundo, cá entre nós, é bÃo demais, muito melhor que qualquer titulozinho de Copa América aí. Ela havia prometido que se caso o Chile fosse campeão, apareceria mais descoberta que bunda de índio. Espero que essa moda pegue. Mesmo porque, o que é bonito é pra ser mostrado. Sem falar que com uma motivação dessa, até o gandula entraria em campo pra fazer gol, caso fosse preciso. 

Flamengo na beira do rio.
Se a coisa tá feia pra você, imagina pro Flamengo. O urubu já virou carniça. Os caras até cancelaram a festa para apresentar o Guerrero por conta da má situação do time no campeonato. Cristovão Borges tá balançando mais que vara verde no cargo de treineiro do clube. Ontem o Fla conheceu sua sétima derrota em onze jogos no Brasileirinho. O criminoso da vez foi o Figueirense. Derrota por 2 x 1 de virada. O rival na próxima rodada é o Internacional, que viu o Galo cantar 3 vezes ontem. O jogo será no Beira-Rio, na próxima quarta. Quem vencer dará uma respirada, uma vez que o colorado também não está lá essas coisas na competição. O perdedor, por sua vez, se afogará um pouco mais na beira desse rio. A torcida do Rubro-Negro carioca já está impaciente com a situação do clube, o que não é para menos. São apenas 10 pontos conquistados em 33 disputados. A meta é, novamente, fugir da confujão, como diria o professor LuxaÇÃO. Muito pouco para um time que briga com o Sport para saber quem foi o campeão brasileiro de 1987. 

Para terminar, não pode faltar um: #ChupaArgentina


Semana que vem tem mais. E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor (embora não tenha). Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.



Foto: (Uol Esporte. http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/07/06/musa-chilena-cumpre-promessa-e-posa-nua-apos-titulo-inedito/)

Abraços e até a próxima.


Nenhum comentário