Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #8

Share:
Muricy Ramalho, a solução tricolor.
Visando salvar-se do calvário chamado série B, JJ Whisky mal demitiu Paulo Baixuori e já anunciou o substituto. Muricy Ramalho é o encarregado de desarmar esta bomba. O fulano em questão já até estreou no comando do clube, na última quinta-feira, frente a Ponte situação tá Preta, e se deu bem. Vitória magra, mas ao mesmo tempo obesa de gorda. Para livrar o tricolor do rebaixamento, o treineiro precisará de uma sequência infinitamente melhor que a de seu antecessor, fato que não é muito difícil de acontecer, uma vez que o ex-vascaíno em 13 jogos à frente do clube conseguiu "inúmeras" duas vitórias, quatro empates e "apenas" sete derrotas. A torcida confia em seu trabalho, e acredita que este sim, livrará o time da degola. Curriculum vitae ele tem pra isso, o que não tem é experiência nesse tipo de situação. Livrar time da zona não é uma de suas especialidades. Mas uma coisa é certa, se este não conseguir colocar ordem na casa, ninguém mais conseguirá, pelo menos neste ano. Pois tempo pra isso não haverá mais, e o único destino certo, será o Campeonato Brasileiro da Série B 2014. Ah, e só pra dar um pouco de "esperanças" aos tricolores, vejamos alguns fatos que aconteceram nos clubes rivais: Nelsinho Baptista em 2007 foi contratado pelo Corinthians para livrar o time da mesma situação em que o SPFW se encontra hoje, e acabou rebaixado. Gilson Kleina passou pela mesma situação, só que no Palmeiras ano passado. Já Muricy, em 2009, foi contratado também pelo Palmeiras, desta vez não para livrar o time da segundona, mas sim, para ser campeão. O time dos porcos era líder e estava há dezenas de milhares de pontos à frente do Flamengo. Mas no fim o urubu acabou campeão e o Palmeiras fora até do G4. E agora, como se sairá Ramalho? Façam suas apostas...

#MarcioAraujoNossoOrgulho
 Quarta-feira, 11 de setembro de 2013, 254º dia do ano, aniversário de 12 anos do ataque terrorista ao The World Trade Center, em Nova Iorque e 23 anos completados desde a criação da lei de Defesa do Consumidor. Agrega-se a este dia, mais um fato histórico que será para sempre lembrado pela população mundial e, principalmente, para um maranhense de 29 anos. Trata-se de Márcio Rodrigues Araújo, ou simplesmente Márcio Araújo, ou então Massaraújo, ou Márcio Gente Boa, ou apenas O M1T0. Neste dia, Massa foi "homenageado" pela torcida palmeirense com a hashtag #MarcioAraujoNossoOrgulho que acabou tornando-se uma das mais comentadas do twitter. E não ficou só por aí, não. A mídia brasileira não deixou barato também. O Pelé da Marcação virou notícia em tudo quanto é canto, virando celebridade mundial. Até o famoso Wikipédia rendeu-se aos encantos do garoto. É claro que tudo não passou de uma brincadeira, até porque o volante mal sabe dar um passe, que dirá ser orgulho de alguém que não seja a própria família. O problema é que com toda essa repercussão, vai que o presidente do clube pense que é sério o negócio, e decida renovar o contrato do atReta, que termina no fim do ano?! Coitada da torcida... Massaraújo não marca nem encontro com a namorada, muito menos os rivais. É mais fácil acertar na loteria, que o Massa acertar um passe. É mais fácil os peixes morrerem de sede, que o Massa acertar um lançamento. Resumindo, é muito ruindade para uma pessoa só.



Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




Foto: (http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/)


Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário