Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #7

Share:
Semana atropelada
Nesta última semana, infelizmente, tivemos vários atropelamentos. Felizmente, sem nenhuma vítima fatal - por enquanto. O mais engraçado de todos, foi o da senhora Mais Você. Sim, Ana Maria Braga foi atropelada por um carro, "aparentemente" sem motorista. Para a infelicidade geral da nação brasileira, a apresentadora está bem e já retomou à âncorar seu programa. Quando cito a palavra 'infelicidade', me refiro ao fato de ela ter voltado ao seu cargo na emissora, e não por estar bem. Que fique claro! Mas como aqui é um blog de futebol, e não um programa de fofocas, vamos aos atropelamentos futebolísticos. Na última terça-feira, dia mundial do escoteiro, o clube homônimo da cidade de Barcelona, com sede na Espanha, resolveu "escotear" pelas terras da cerveja e não se deu muito bem. Lionel Richie e seus parceiros de quarto e time, apanharam mais que mulher de machão por Thomas - Turban.... - Müller, Robben Hood e toda compania do Bayern de Munique. Tomaram de 4 e agora tentam uma viradinha. Outro que sentiu o que é levar de 4 foi o Dólar Madrid. Novamente para um clube alemão. O Borussia Dortmund Lewandowskeou pra cima dos madrilenhos. Os espanhóis voltaram da Alemanha com sacos e mais sacos de bolas que se perderam dentro de seus respectivos gols. Boatos qua saíram na massa dizem que o roupeiro das equipes pediram demissão por carregar tamanho peso. Mentiras à parte, a situação de Real e Barça é extremamente complicada. Necessitam quase que de um milagre para chegarem na grande final, à realizar-se em Wembley, no dia 25 de maio.

Seleção Elétrica!
Apesar dos apesares, a grande decepção da semana talvez tenha ficado por conta da Seleção Brasileira. Apresentando um futebol de Bolívia, Felipão e seus comandados apenas empataram com o todo nada poderoso Chile. A torcida novamente deu show. Apoiou, incentivou, comeu até comida estragada pra ver os canarinhos da seleção jogarem um futebol digno. Mera ilusão... Nom fim, Neyrio foi chamado de pipoqueiro e o Brasil vaiado. Ronaldinho Gaúcho Carioca Mineiro devia estar ajudando o companheiro no comércio, pois não entrou em campo. Agora, sob o comando de Felipão, o Brasil já jogou 5 partidas e ganhou apenas uma, da Bolívia. Ou seja, como diria Galvão Bueno, não ganhou de ninguém. O clímax da noite, ficou por conta de Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem da Globo. O ser humano em questão, disse que o árbitro da partida, vulgo, Carlos Amarilla é Engenheiro Elétrico. E eu vos pergunto: por acaso ele sai dando choque por aí pra ser elétrico? É claro que não! Pois então, como pode ser elétrico? É Engenheiro ELETRICISTA, seu Arnaldo!



Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.



 
   Foto: (http://www.sbnation.com/)



Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário