Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #4

Share:
Bem, antes de mais nada, quero desculpar-me pela minha ausência nestas últimas semanas. Não pude fazer-me presente, devido a motivos de 'força maior'. Retorno, oficialmente hoje. Por isso, chega de 'blá blá blá' e vamos ao que interessa. O primeiro post desta temporada, será mais um da série: A vida é uma comédia.

Nada, absolutamente nada, consegue parar o futebol!
Na última quarta-feira, durante o confronto entre Chapecoense vs Criciúma, em partida válida pelo Campeonato Catarinense, algo no mínimo inusitado aconteceu. Algo que minha pessoa nunca havia visto antes, e que, se não tivesse visto, nunca acreditaria. Seria mais fácil me convencer sobre abdução, Papai Noel, e até na recuperação do Adriano. Ao tentar tirar o gol de Rodrigo Gral - Celsius -, o zagueirão do Criciúma acabou caindo e enroscando-se sobre a rede. Eis que, então, a trave cai. Por sorte, não caiu sobre o atleta. A partida ficou paralisada por 30 minutos. Nom fim da bagaça, a Chape saiu com a vitória e o Criciúma, com uma vida salva. Graças a Deus!

Vende, troca, financia...
Luan, também conhecido como "pau-pra-toda-obra", já não aguenta mais tantos "elogios" da torcida do Palmeiras. Tanto que o atReta pediu para ser negociado. Aproveitando a ocasião, e dando 'Aleluia', a diretoria do clube está fazendo o possível, o impossível, e o improvável para negociá-lo. O Internacional, demonstrou interesse no jogador, para desespero da torcida, e do treineiro integrante dos Sete Anões. Porém, o negócio não deu certo. Josimar, que seria usado como troca, pediu salário de camarão, sendo que não passa de uma sardinha. Já o herói dos desenhos animados, He-man, não quis deixar Porto Alegre e rumar para São Paulo. Paulo Pobre agora quer despachá-lo para o Cruzeiro. De acordo com boatos, o negócio está quase fechado. As torcidas de Cruzeiro e Palmeiras, esperam anciosamente o desfecho da transa...ção: a do Palmeiras reza e faz promessa para ele ir. A do Cruzeiro faz a mesma coisa, porém, para ele não vir. 

Confira abaixo os números de Luanel Messi pelo time verde e branco de Palestra Itália:

*Jogos: 751
*Gols: 55 (destes, 48 foram contra)
*Assistências: 37, todas para os adversários.
*Título: melhor pior jogador do elenco.

Obs: dados com o símbolo * são fictícios.


Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




(Foto:http://globoesporte.globo.com/)  

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário