Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

O mundo é alvinegro, e o herói é Guerrero

Share:
O futebol hoje tá assim: Fulano perde, segundo a opinião popular, é porque jogou mal.

É o que dizem que aconteceu com o Chelsea.

A verdade é que os Blues não jogaram mal. Não jogaram tudo o que podiam e que sabem, mas dizer que jogaram mal já e demais. Tanto que, se não fosse Cássio, o time inglês teria vencido o jogo.

E caso acontecesse, ainda iriam estar com essa opinião? Certeza que não. Os papeis iriam se inverter: Corinthians jogou nada, e Chelsea tudo.

O time de Parque São Jorge venceu porque foi superior, porque teve mais vontade, e não porque o time comandado por Rafa Benítez jogou péssimamente.

Título mais que merecido.

O time do Corinthians superou a desconfiança "conquistada" devido a magra vitória frente a fraca equipe do Al-Ahly e sagrou-se Bicampeão Mundial jogando como time grande que é. Buscando o gol a todo tempo e todo custo, sem se descuidar na defesa.

Enquanto Guerrero definia lá na frente, Cássio segurava a bronca lá atrás. Tudo o que se espera de um time campeão.

O placar pode ter sido apertado, mas isso pouco importa. Um ou dez, não iria fazer diferença alguma. E assim, a emoção foi maior. Foi do jeito que Corintiano gosta: no sufoco, no aperto, no coração.

Quanto à torcida, bem, não conseguiria expressar com palavras o que foi a fiel nesse Mundial. Por isso, não vou escrever nada sobre, até porque, poderia esquecer de algo. Além do mais, todos sabem a festa que fizeram...


Parabéns Sport Club Corinthians Paulista, o mundo hoje e pelos próximos 365 dias, é preto e branco.


(Foto: http://blogdopopamarechal.blogspot.com.br/)


Abraços e até a próxima!


Nenhum comentário