Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #2

Share:
Tigre vira tigresa, e São Paulo é campeão da Sul-Americana.
Quem diria que um dia isso iria acontecer no futebol. Eu não diria. E pra falar a verdade, ainda não estou acreditando que isto realmente aconteceu. O Tigre rugiu tanto, "mordeu" tanto, que acabou virando tigresa. Dizem "elas", que foram "apanhadas" por seguranças do clube paulista. Boatos dizem até que teve policial que apontou uma arma no peito de um dos jogadores. Cá entre nós, já que apontou, bem que poderia ter apertado o gatilho também, né não?! Falta não iria fazer. Um hermano a menos no Brasil e no mundo - para delírio da população. Com tudo que se passou, quem acabou saindo ensanguentado foi o agora ex-jogador tricolor Lucas. Rivais dizem que foi sangue da menstruação. Sacanagem! Já era quase hora do Programa do Jô começar, e nada dos argentinos voltaram para o campo. Como já não aguentava  mais esperar e doido para assistir a madrugada caliente da Band, o árbitro da partida mandou um de seus encarregados, também conhecidos como assistentes, à descer até o vestiário para ver o que estava acontecendo. De lá voltando, eis que chega a notícia: eles não voltarão para o jogo. Confesso que fiquei decepcionado. Queria ver mais sangue. No fim das contas, o São Paulo acabou sendo o meio-campeão da competição. Mas não ouse dizer que foi por W.O... 

Drogba a caminho do Grêmio, e Messi, do Internacional!
Ouvi nessa semana que se passou, que Drogba,  pode reforçar o Imortal que mais morre no mundo. Isso é tão provável de acontecer, quanto Lionel Richie, quero dizer, Messi, reforçar aquele time cujo nome é Internacional, mas que quando sai do país só faz fiasco. Dizem que um banco chinês está querendo colocar o atleta que, para a infelicidade geral da nação Palmeirense e São Paulina, não está mais no Chelsea. Mas não é por dinheiro que digo que Didier Mocó não virá. É por outros motivos... E o principal deles, é que não foi o Craque Neto quem deu a informação. Se fosse ele, até acreditaria (só que não), pois todo mundo sabe que ninguém é tão bom para cavar (buracos) contratações quanto BisNeto. Posso até queimar minha língua, esôfaco, pâncreas, e damais partes deste corpo imperfeito que Deus fez, mas não tenho medo de dizer: 'Ele não virá', assim como eu também não vou me casar com a Juliana Paes.

Datafolha aponta mais uma, ou deve-se dizer: apronta?!
Lendo, relendo, reelendo (acho que acabei de inventar uma palavra) notícias e manchetes deste esporte tão amado e idolatrado pelo Brasil e pelo mundo, observei algo que me deixou com uma pulgueiro atrás da orelha. Segundo pesquisa feita pelo Datafolha, 35% dos torcedores do SPFW irão torcer para o Corinthians amanhã. Pelo lado Palmeirense, 30% dos porcos torcerão para o maior rival. Já dentre as sardinhas de santos, o número cresce para 46%. Entre todos os clubes deste país pentacampeão mundial, o número de torcedores que irão torcer por gambás amanhã, chega a 40%. Eu tenho a minha pesquisa também, e quero apresentar-lhes: "estudos apontam que nunca Palmeirenses, São-Paulinos e Santistas irão torcer para o Corinthians, seja qual for a oportunidade." Enquanto o Datafolha apronta aqui, o alvinegro de Salve Jorge está lá na terra do Sr. Miyagi na concentração e na preparação com HepaTite buscando a melhor formação para a equipe. Secadores já começam a serem separados, assim como camisas, bandeiras, revólveres, fuzis, metralhadoras...


Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




(Foto: http://futeboldecampo.net/)

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário