Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Nem Barcos salva...

Share:
Luta não faltou. O time do Palmeiras, precisando da vitória para dar uma respirada, em momento algum deixou de atacar o time do Botafogo. Não fosse pelas falhas individuais de Maurício Ramos, e a enormidade de gols perdidos, o clube verde e branco de Parque Antártica teria saído com a vitória.

Mas como diz o ditado: "Quem não faz leva". Foi o que aconteceu. Resultado: empate e rebaixamento cada vez mais próximo.

A diretoria é a grande responsável pela situação desastrosa em que o clube se encontra. Jogadores sem a miníma capacidade técnica com custo-benefício alto, dirigentes omissos, interesses particulares, e por aí vai.

Ontem, por exemplo, em um jogo de tamanha importância para a equipe, o presidente Arnaldo Tirone, poucas horas antes da partida foi flagrado em um bar tomando cerveja e comendo coxinha. Enquanto isso, o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, estava em Miami fazendo compras.


(Fotos: http://www.verdazzo.com.br/)

No momento em que os dirigentes deveriam apoiar, incentivar sua equipe, estarem o mais presente possível com os jogadores e comissão técnica, eles preferem "dar um relaxada". E o clube que se "lasque".

O problema é que não são eles quem sofrem. Infelizmente é a torcida, que é apaixonada pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Após o jogo de ontem frente ao Botafogo, que pode ter selado a queda para a "segundona", alguns torcedores choraram. Mostrando a tristeza e também a indignação com a situação em que o clube se encontra.

Ainda restam 4 partidas para o fim do campeonato e para o Verdão sacramentar a permanência na primeira divisão. As chances são remotas, mas os jogadores prometem lutar até o fim. 

Se tem um cara que merece destaque no time, esse cara é Barcos. O Pirata chegou iníco do ano, prometendo fazer 27 gols na temporada. Alguns riram, outros duvidaram. Mas com os dois de ontem no Botafogo (sua principal vítima, com 6 gols) o argentino chegou à marca estipulada.


Termino esta matéria com a frase: "É inadmissível um clube com o tamanho do Palmeiras, 11 vezes campeão nacional, ser rebaixado duas vezes a série B."


(Foto 1ª:  http://globoesporte.globo.com/)


Abraços e até a próxima!

2 comentários:

  1. É...
    acho que já era pro Verdão.
    Ainda mais pegando uma enorme pedra no domingo, no jogo contra o Fluminense, que certamente não dará mole pra levantar o caneco mais cedo.
    Mas vamos ver!!!

    www.elaeofutebol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a situação do Palmeiras não é fácil. Mas em se tratando de Palmeiras, não duvido de nada. O clube já deu provas que é capaz de surpreender quando todo mundo acha que "se foi".

    É esperar para ver!

    ResponderExcluir