Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Feito histórico, torcedores eufóricos.

Share:
Foi conhecido ontem o primeiro time classificado para a série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Trata-se da Chapeconse, que graças a vantagem construída na primeira partida pelas quartas-de-final da série C com a incontestável vitória por 3 a 0 no estádio Índio Condá, conseguiu o acesso mesmo após perder o jogo da volta por 1 a 0 frente ao Luverdense-MT.  O Verdão do Oeste conseguiu a tão sonhada classificação após bater na trave por duas vezes consecutivas.

 (Foto: http://globoesporte.globo.com)

O povo de Chapecó e região está em festa com o feito inédito da equipe. Jogadores e comissão técnica chegam do Mato Grosso amanhã pela manhã e serão recepcionados pelos eufóricos torcedores que acompanharão o grupo até o Índio Condá,  palco da festa, que não tem hora e nem dia pra acabar.

O atacante Rodrigo Gral que não esteve no jogo de ontem por conta de uma lesão, cumpriu a promessa que havia feito quando chegou ao clube catarinense e mudou novamente o cabelo que já foi raspado, comprido e até com rabo de cavalo. O jogador pintou o cabelo de verde, como havia prometido caso a equipe conseguisse subir à série B.

Além do acesso, a Chapecoense garantiu a classificação para a semifinal do campeonato. A equipe conhecerá o adversário no próximo domingo, no jogo entre Fortaleza vs Oeste.

O presidente do clube Sandro Pallaoro quer o título da competição para terminar o glorioso ano com 'chave de ouro'. Com apenas 13 gols sofridos, sendo a segunda melhor defesa do campeonato, o setor defensivo do clube mostra que isso é possível.




(Foto 1ª: http://www.andredafm.com.br/)

Abraços e até a próxima!


2 comentários:

  1. Será que faria frente ao Flu, na série A? Com uma defesa tão sólida, sei não....hahahahaha

    Mas é um feito. eremos com mais atenção ano que vem na série B.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAUSHAUHSAUSHAHA Creio que poderia parar o ataque do Flu sim, mas numa tremenda pressão.

    O ataque do tricolor é excelente. Jogadores com extrema qualidade técnica e com boa finalização, não é a toa que tem o artilheiro do campeonato. Isso sem falar do meio de campo...

    Abraço!

    ResponderExcluir