Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Reencontrando-se!

Share:
Finalmente, após algumas temporadas, Kaká parece estar retomando seu bom futebol. Nas últimas partidas o "príncipe" tem jogado muito bem, tanto pelo Real quanto pela Seleção Brasileira. Na última terça, o meia se destacou na vitória por 4 a 0 da seleção frente ao Japão. Pelo time madrilenho, sua titularidade começa a ganhar mais força.

O jogador que foi contratado a peso de ouro pela equipe comandada por José Mourinho em 2009, ainda não mostrou realmente à que veio. Lesões e falta de ritmo o atrapalharam nesta caminhada. O Real até cogitou rescindir seu contrato, mas acabou desistindo.

Foram longos e tortuosos dias, mas, ao que tudo indica, Kaká parece ter reencontrado aquele futebol que o rendeu o prêmio de melhor jogador do planeta em 2007, quando ainda defendia o Milan. 

Bom para o Real Madrid e para o Brasil. Com sua liderança e experiência, Kaká será de grande importância para a jovem equipe brasileira tanto dentro como fora das quatro linhas.



(Foto: http://www.alienado.net/)


Abraços e até a próxima!



Um comentário:

  1. É....parece que encaixou naquele Brasil com Oscar, Neymar e o maldito 9 que Mano não define.

    A tendência é que sua experiência ajude dentro e fora. Na hora da pressão, amolecada tem que olhar pro lado e saber em quem dar a bola.

    No entanto, só será útil se for regular no Real Madrid. Aí reside o problema.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir