Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Já que meu destino é tão incerto. Que ele seja incerto num lugar bom.

Share:
Um tal jornal italiano publicou na edição desta sexta-feira que Robinho e Alexandre Pato estariam no fim de seus dias no Milan. Segundo o jornal, o clube estaria querendo cortar gastos. A matéria ainda foi além, disse que o clube estaria disposto a fazer uma “revolução" em seu elenco.

Independente se for apenas especulação e assunto pra dar "Ibope", uma coisa é certa. Os dois já não sabem o que é jogar futebol há um bom tempo. Robinho decaiu uma "barbaridade", não é nem sombra daquele Robinho de Santos, de Real Madrid e pode-se dizer até de Seleção Brasileira. Pato, por sua vez, fica mais no departamento médico que dentro de campo. Não consegue ter uma sequência de jogos. Mal se recupera de uma lesão, e já vem outra. Estilo Valdívia no Palmeiras. Ao todo foram 15, em apenas 2 anos.

O ex-santista parece ser o sucessor de Alexandre no quesito lesões. Só esta temporada já foram duas. O jogador atuou em apenas quatro jogos pelo clube nesta temporada. Não marcou nenhum gol. Enquanto que o outro brasileiro, jogou apenas uma partida, também sem marcar.

Prince Boateng é outro que pode estar dando adeus ao Rossonero. Se os três realmente saírem, o clube, sem a menor dúvida, economizará uma "grana preta". Mas e quem seriam as peças de reposição? Embora o clube tenha jogadores de qualidade no ataque, teriam que contratar. O investimento teria que ser alto, visto que o "bom e barato" não está tão bom assim.

O que resta é aguardar até janeiro, quando abre a janela de transferências. Mas independente de quem saia, ou de quem chegue, o que a torcida realmente espera, como sempre, é a conquista de títulos.


Esta situação me lembra um trecho do Macucos: Já que meu destino é tão incerto. Que ele seja incerto num lugar bom. ♪

Vamos aguardar!

(Foto: http://www.goal.com/br/)


Abraços e até a próxima!


Um comentário:

  1. Robinho já foi cogitado até no Vasco, envolvendo a ida de Dedé, o que não duvido em se tratando de futebol brasileiro. Mas da forma como vem jogando, esteja onde estiver vai passar longe da Copa de 2014.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir