Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Escolhido o novo mandatário Gremista!

Share:
Ontem foi o dia em que foi eleito o novo presidente do Tricolor Gaúcho. Concorriam ao cargo Homero Bellini Júnior, Fábio Koff e Paulo Odone, que tentava a reeleição.

Em uma votação recorde, Fábio Koff foi o escolhido para comandar o clube nos próximos dois anos. Ele contava com o apoio de vários ídolos do clube e de grande parte da torcida.

Esta será a quarta passagem de Koff na presidência do Grêmio. É considerado o mandatário mais vitorioso da história do clube, uma vez que com ele no comando o time gaúcho conquistou as suas duas Libertadores, o Mundial de Clubes, um campeonato brasileiro e ainda levantou o caneco da Copa do Brasil.

Experiência Koff tem de sobra. Além de já ter presidido o clube em três oportunidades, ainda foi presidente do Clube dos 13 por 16 anos.

O novo presidente terá a missão de recolocar o clube no caminho dos títulos, que estiveram em falta na última década. Este, aliás, foi um motivo de críticas de Koff para com seu principal concorrente, Paulo Odone, que embora tenha colocado em prática o sonho da Arena, não conquistou nenhum título de expressão. 

Planos o presidente tem de sobra, o que resta é aguardar para ver se realmente serão colocados em prática, ou se serão apenas "promessas de campanha".



(Foto: http://zerohora.rbsdirect.com.br/)

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. É o mais vitorioso sim.....como foram tantos outros em tantos clubes de massa. O que não quer dizer que são bons.

    Revezam-se no poder apoiados em estatutos arcaicos e ganham sobrevida em cima de títulos.

    Sim, são títulos que marcam e é disso que a torcida lembra. Mas quando o torcedor for reclamar de dívida, da venda de jogador ou qualquer outro problema no clube, pode e deve ir olhar o nome do mandatário que tá lá.

    Questão de bom senso. Mas torcedor não tem.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir