Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

E o comprometimento, Adriano?!

Share:

Neste primeiro post "oficial", quero comentar de um craque (ou ex-craque) do futebol. Sim, ele mesmo, Adriano Imperador.

Sem sombra de dúvidas, capacidade ele tem para jogar em alto nível em qualquer clube do Brasil. Mas será que ele realmente quer voltar a ser aquele Adriano dos tempos de Internazionale, de Seleção Brasileira... Sim, pois pelo que pode-se perceber, ele quer mais é "baladear", e usar o futebol como passatempo. A última partida oficial do Imperador foi em 04 de março deste ano quando ainda defendia o Corinthians. No dia 12 deste mesmo mês foi dispensado pelo clube paulista por indisciplina.

Chegou ao Flamengo após passar por um problema no joelho que o tirou dos gramados por 3 meses. Recuperado, voltou a treinar e a melhorar a parte física. Esta, que (cá entre nós), ainda não está lá em perfeitas condições. Tudo parecia estar dando certo. Adriano feliz, clube feliz, torcida então, transbordava felicidade, pois um grande ídolo estava de volta e iria reeditar a parceria de sucesso com Vágner Love. Porém, não contavam novamente com a tal da indisciplina. Só nesta curta passagem pelo Rubro-Negro, já foram 3 casos. Isso mostra a falta de comprometindo do jogador.

A questão é essa: COMPROMETIMENTO!

Eis então que pergunto: 'Será mesmo que vale a pena manter no clube um jogador com um custo-benefício alto e que não tem compromentimento algum, mas que em compensação tem um potencial enorme?'

 Abraços e até a próxima!


Foto: (http://eusouflamengo.com/)

2 comentários:

  1. No seu recente retorno, afirmei que seria no Fla, e apenas no Fla, sua chance de reerguimento. Pelo visto, nem com vermelho e preto.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei se vale a pena ainda insistir em um jogador que não tem responsabilidade e que não honra a camisa que veste.

    ResponderExcluir